Sunday 23 July 2017

Sun Tzu Forex


Sun Tzu and Trading Juntado em fevereiro de 2006 Status: Membro 313 Posts Como comerciante você deve ter três peças trabalhando em sincronia. Seu equipamento, suas ferramentas de negociação e sua mente. A arte da guerra por Sun Tzu é um livro que foi aplicado a todas as facetas da experiência humana. Embora originalmente pretendesse ser um livro que ensinou estratégias de guerra, as lições que ela transmite podem e mudarão sua vida. Estudantes do mercado estão constantemente lutando entre as emoções do medo e da ganância. A Arte da Guerra pode ajudá-lo a cortar um caminho entre essas duas emoções e levá-lo a um lugar mental que o ajudará constantemente a colocar o seu melhor pé para a frente. Nesta série, abordarei vários hábitos comerciais pobres, extraindo e interpretando várias passagens. Enquanto minhas interpretações não devem ser definitivas por qualquer extensão da imaginação, meu objetivo é fazer você pensar. Eles dizem que o jogo de golfe não é jogado no verde, é jogado entre os dois ouvidos. Futuros de negociação, forex, opções ou ações são da mesma maneira. Seu jogo mental deve ser perfeito. Caso contrário, o fracasso é inevitável. No final, espero que você ache a disciplina para ser um especulador e não apenas seu jogador comum. Livro 6. Fortitude e Frailty Pg. 52 Uma grande força não pode necessariamente dominar uma força menor. Se a pequena força estiver adequadamente organizada, ela pode causar estragos na lentidão do exército maior. Estes são chamados de táticas hit-and-run. Você é a pequena força que luta em mercados de investimento avaliados em trilhões. Concentrando e concentrando seus esforços em um punhado de mercados, com oportunidades ótimas para o sucesso, você tem a capacidade de usar táticas de sucesso. Esta é a única maneira de se tornar rentável. Você tem capital finito, tempo finito. Então, a questão se torna, você vai deixar as suas oportunidades o dominar ou você vai tomar o controle de seu medo e ganância. Isso levará julgamento e erro se você tomar seu tempo e fazer sua pesquisa para operar como o grande grupo de hedgers, você será recompensado. Ensino aos meus clientes como usar a distribuição de acumulação, o interesse aberto, o volume e o compromisso dos comerciantes para ver os padrões que evoluem dos hedgers e dos maiores especuladores. Estes dois grupos desenvolvem suas posições em longos períodos de tempo. Portanto, eles estão sempre telegrafando sua posição. O objetivo é usar sua força superior em seu favor, pegando as ondas que eles iniciam e se movendo com os refluxos e o fluxo do mercado usando técnicas de gerenciamento de risco de som. Livro 7: Manipulação da Circunstância Pg 57 A manipulação deve ser empregada como deceptionno-deception. Deceptionno engano significa que você procede sem noções preconcebidas de vitória ou derrota. Isso é feito por um planejamento adequado. A maioria dos comerciantes vem à negociação subcapitalizada para cumprir sua visão. Muitos têm caviar sonhos com apenas dinheiro Big Mac em seus bolsos. Torna-se rapidamente claro que, para ter sucesso como comerciante, você deve manipular todas as várias oportunidades à sua frente. O truque para isso é poder aplicar a gestão do dinheiro, análise técnica e técnicas de gerenciamento de riscos em conjunto para ser um comerciante completo. Quando eu trabalho com clientes, ensino-lhes como utilizar opções sintéticas, coleiras e técnicas de hedge de varejo para poder negociar ambos os lados do mercado, enquanto protegem tanto capital quanto possível. Isso faz parte do planejamento adequado que você precisa para ter uma vantagem nos mercados. Mesmo com todas essas ferramentas à sua disposição, você ainda deve abordar cada nova oportunidade com novos olhos. O melhor recurso dos comerciantes é a habilidade de deixar de lado a necessidade psicológica de estar correto para que ele possa ser lucrativo. Livro 7: Manipulação da Circunstância pg 61 quot Os espíritos da maioria dos guerreiros, com rara exceção, variam com o tempo. Na parte da manhã, um guerreiro está cheio de vitalidade e busca batalha, na tarde ele pode cansar se a expectativa de combate não foi cumprida e, à noite, desejará o lar e procura estar lá em vez de estar no Campo de batalha. Compreenda quais tipos de comércio funciona melhor para vocês espíritos da maioria dos guerreiros. Variar com o tempo Se você se encontra batendo em uma parede de tijolos com sua negociação ativa, não tenha medo de se mudar para negociar ou negociar posição. O concurso não é a frequência com que você comercializa o quão lucrativo você pode ser. Jogue com diferentes prazos para diferentes mercados. Não fique preso na falsidade de que existe apenas uma maneira de negociar futuros ou divisas. Eu vou deixar você entrar em um segredo. Se você está negociando moeda, futuros ou opções por conta própria, você cortou suas chances de sucesso para nenhum. Não me interprete mal, você terá negociações vencedoras, mas isso só levará esse comércio, esse comércio inesperado, para acabar com tudo o que você trabalhou para construir. Livro 4: Disposições táticas Os bons lutadores do antigo primeiro se colocam além da possibilidade de derrota e esperaram a oportunidade de vencer o inimigo. Por que os futuros foram criados Se você conhece a resposta, então você está dez passos à frente do comerciante de futuros médio lá fora. Se você realmente usa o que sabe, você é mais um dos 5 dos comerciantes que conseguem quando se trata de negociar futuros e Forex. Você pode parar de ler este artigo agora. Para o resto, o que eu vou escrever pode ou não se registrar imediatamente, está certo. Quero que você medite sobre isso, pesquise e mande-me um e-mail. Lembro-me quando escrevi que a gasolina seria 4 na bomba alguns anos atrás e as pessoas me escreveram todos os tipos de mensagens de ódio. Desde então, a gasolina tem 4 na bomba em vários estados. O grande segredo é bastante simples. O investimento em futuros foi projetado como uma ferramenta de seguro. É isso aí. O mercado à vista, o mercado de futuros e o mercado de opções foram projetados como uma margem de proteção, cada um com uma alavancagem maior e maior sucessiva, porque os mercados perceberam a crença de que os compradores e vendedores realmente possuem o produto ou têm dinheiro para Pagar o produto no todo. Quando eu decidi fazer um corretor de commodities, pensei que estaria aprendendo a negociar. Eu assumi que o teste iria discutir análise técnica e estratégia de mercado. Imagine minha surpresa ao descobrir que o teste era tudo sobre hedging. Como os agricultores se protegem da perda no valor da cultura, como os bancos usam o futuro do tesouraria para gerenciar as flutuações das taxas de juros e como se proteger da desvalorização da moeda. Material seco. Para nos proteger contra a derrota, está em nossas próprias mãos, mas a própria oportunidade de derrotar o inimigo é providenciada pelo próprio inimigo. Esse núcleo de informações não significou muito para mim quando tinha 19 anos. Meu objetivo era passar no teste. Com o passar do tempo e eu comecei a negociar por meus alunos e, eventualmente, para minha própria conta, percebi uma verdade simples. O jogo e a especulação eram duas coisas diferentes. Jogar com futuros significava que eu estava olhando para ter razão sobre ser longo ou curto. Para especular significava que eu estava protegido mesmo que estivesse errado. Como todos os outros, pensei que as paradas eram a ferramenta definitiva de gerenciamento de riscos. Foi quando ocorreu-me se os mercados foram projetados para ser um veículo de seguros para os comerciais, haveria uma vantagem para o investidor de varejo. Ao olhar para o comércio através dos olhos das pessoas que realmente compram e vendem os produtos, você é capaz de trocar ambos os lados do mercado, com um pouco de previsão e gerenciar seu risco de forma mais eficiente do que usar paradas sozinhas. Ao combinar produtos spot, futuros e opções juntos, você é capaz de elevar seu nível de sofisticação comercial ao mesmo nível que os verdadeiros profissionais. A segurança contra a derrota implica táticas defensivas. A capacidade de derrotar o inimigo significa tomar a ofensiva. Dependendo do seu nível de sofisticação comercial, você pode não estar confortável usando o local, os futuros e as opções, quer por custos de comissão ou nível de compreensão. Embora possa levar um pouco de tempo para entender os parâmetros de gerenciamento de risco, o delta das opções e o cálculo de seus cenários de lucratividade total, uma vez que você o dominou, você aumenta sua negociação do nível amador de jogos de azar para verdadeiras especulações. Eles acham que estão pagando apenas duas vezes mais em comissões e bloqueando o prémio. A grande parte da negociação desta forma é que você terá margens reduzidas, comissões reduzidas e risco reduzido. Não tenha medo de combinar pontos, futuros e opções em conjunto, irá adicionar uma profundidade à sua negociação que o colocará à frente dos 95 dos comerciantes que falham. Esta é a minha edição favorita da Arte da Guerra e estas citações são extraídas dela: A Arte da Guerra: A Interpretação Definitiva do Livro de Estratégia de Sun Tzus para o Artista Marcial por Stephen F. Kaufman, Hanshi 10º Dan ISBN 0-8048 -3080-0 Tuttle Publishing Noble DraKoln é o Senior Broker and Analyst na Liverpool Trading Company, uma corretora de futuros e Forex. Ele é um ex-editor da revista Futures e lecionou na França, Alemanha, Romênia e em todo os Estados Unidos sobre técnicas adequadas de gerenciamento de risco. Ele também é o desenvolvedor dos 3 Passos para o sucesso comercial e foi autor de quatro livros sobre futuros e investimentos estrangeiros. Ele esteve envolvido com futuros por quase 14 anos. Se você quiser saber mais sobre negociação, você pode se inscrever no seu curso de negociação GRATUITO de 10 semanas, oferecendo Sucesso, enviando um e-mail para infoliverpoolgroup ou visitando liverpoolgroup. Sun Tzus Art Of War Aplicado à Psicologia Forex Trading O general, incapaz de controlar sua irritação, irá Lançar seus homens para o assalto como formigas pululantes, com o resultado de que um terço dos homens são mortos, enquanto a cidade ainda continua a ser desencadeada. Tais são os efeitos desastrosos de um cerco. Não é bom estar emocionalmente também ligado ao mercado ou aos seus negócios. Se você está muito ansioso para ganhar dinheiro rapidamente ou para se vingar de suas trocas perdidas, sua mente não será clara e suas decisões comerciais sofrerão. Isso pode significar mais perdas. Reescrevendo a declaração do Sun Tzus para combinar a negociação forex, o comerciante, incapaz de controlar sua irritação, lançará sua capital para o assalto como formigas emxame, com o resultado de que um terço de sua capital é morto, enquanto o lucro ainda permanece inativo . Tais são os efeitos desastrosos de um comércio impulsivo. Existem cinco falhas perigosas que podem afetar um general: (1) Recleberdade, o que leva à destruição (2) covardia, o que leva a capturar (3) um temperamento apressado, o que pode ser provocado por insultos (4) uma iguaria de honra que É sensível à vergonha (5) sobre solicitação para seus homens, o que o expõe a preocupação e problemas. A psicologia é a chave para todo comerciante forex bem-sucedido. Se ele não pode dominar suas emoções e controlar o caráter, ele perderá no mercado. Se sua negociação é imprudente, ele fará negócios de pressa sem calcular adequadamente suas chances de ganhar. Se ele é um covarde, seus negócios lucrativos não serão suficientemente grandes para cobrir suas perdas. Se ele tem um temperamento precipitado, ele tentará se vingar e acabará com mais perdas. Se ele se vangloriar quando ele ganha, ele ficará quieto quando ele perder e nunca aprenderá com seus erros. Se ele está preocupado com suas perdas, ele nunca mais poderá negociar corretamente. Posts relacionados: meu nome é Vance Williams. Uma nota pessoal Eu tenho quatro filhos e um neto. Esse é o meu 2 anos de idade, Lucius, cedo, uma manhã, comigo. Eles me mantêm muito ocupado quando não estou ajudando você nem a negociar. Meu valor principal é o amor. A partir daí eu vivo minha vida com base em Princípios, e eu faço o melhor que posso para equilibrar todas as coisas que são importantes para mim, e acho que isso é um desafio maior para a vida. Para mim, o sucesso é medido pelo estilo de vida. O dinheiro certamente é importante. Se você não tem o suficiente, é muito como uma condição de saúde ruim que consome sua atenção, tornando quase impossível alcançar seu potencial. Para mim, o dinheiro é o subproduto de fazer um bom trabalho no meu trabalho ou negócio. Não há mágica para ganhar dinheiro. É apenas um trabalho. Tendo dinheiro suficiente, cumprindo o trabalho, uma família amorosa e controle de seu próprio tempo, todos jogam em sucesso real, na minha opinião. Uma longa jornada É difícil resumir sete anos de trabalho a tempo inteiro, porque há tantas histórias importantes, pessoas e experiências que levaram a esse avanço. O tempo é mais precioso do que nunca nos dias de hoje, de modo que a história de volta pode ajudá-lo a ver como isso ocorreu. Você não pode pegar um grande Marlon sem barco, alguma habilidade e muita determinação. Você virá ver que não era gênio, mas persistência que tornou isso possível, juntamente com as contribuições de algumas pessoas extraordinárias. Vou tocar alguns destaques dos primeiros cinco anos e passar mais tempo no ano e meio mais recente. Comportamento humano repetitivo captura meu interesse Em junho de 2004, participei de um seminário de troca de moeda. Eu estava lá para conhecer um amigo, para não aprender sobre troca de moeda. Durante a apresentação, uma bala apareceu no slide dos pontos de poder: o comportamento humano é repetitivo. Acabei de terminar um projeto em que trabalhei há cerca de três anos, então minha mentalidade estava longe de procurar novas oportunidades. Mas essa bala no slide do power point chamou minha atenção, e a idéia nunca me deixou. Portanto, não era o dinheiro, a liberdade ou mesmo a oportunidade oferecida pelos outros. Foi essa uma idéia. Essa idéia me disse como foi possível: o comportamento humano é repetitivo. Durante os próximos dias e semanas, eu veria que as pessoas não podem deixar de repetir seu comportamento uma e outra vez. Comecei a pensar sobre a minha vida e experiências e quanto era previsível. Então, minha introdução no mercado Forex não era um dos sistemas ou ganhava muito dinheiro. Foi com a idéia de que eu podia ver como o comportamento estava repetindo como eu poderia antecipar o futuro e lucrar com esse conhecimento. O dia em que comecei Em 2 de julho de 2004, inscrevi-me no treinamento de uma empresa que logo se tornaria a maior do mundo. O treinador principal era economista e comerciante de moeda da Hungria. Ele era um homem interessante com uma bela família, uma esposa que era médico, e eu não pude ajudar, mas percebi que ele tinha um elevador em sua casa. Alguém perguntou recentemente, qual é o significado do elevador que eu respondi, como é o elevador em sua casa trabalhando? Um foco diferente eu me concentrei no que ele estava ensinando. Enquanto escrevo no meu livro Forex Art of War, ele estava negociando os gráficos diários, combinando o sentimento econômico com o que as cartas diárias nos diziam. Para 98 das pessoas, isso foi muito lento para eles. O que todos os outros faziam. A sessão mais popular estava negociando gráficos de 1 minuto. A empresa teve muitos treinadores focados em diferentes métodos comerciais. Quase todos estavam focados em fazer mais pips no mercado e entrar em mais negócios. Eu estava tão ocupado no resto da minha vida que um ritmo mais lento funcionou melhor para mim. Mais tarde, falei que eu me sentasse na mesa porque estava muito ocupado para fazer o que todos estavam fazendo. O treinador principal me fez focar na psicologia e nos gráficos de longo prazo. Como resultado, o comércio não requer muito tempo. Porque eu não estava assistindo meus negócios o tempo todo e porque eles levaram tempo para se desdobrar, eu tive sucesso com mais freqüência do que não. Como eu fui reconhecido Eu decidi começar minhas próprias sessões de treinamento para complementar o que eu sentia ser insuficiente no treinamento e orientação da empresa. Desenvolvemos uma equipe muito próxima. No final da primavera de 2005, fui reconhecido pelo excelente trabalho que nossa equipe estava fazendo, e a empresa me pediu para entrar no escritório em casa e criar seus programas de treinamento de próxima geração ensinando aos outros o que estávamos fazendo. Eu completei esse trabalho em dezembro de 2005. Um novo capítulo começa. Em janeiro de 2006, a política de uma empresa grande e bem-sucedida (naquele ponto, a maior do mundo) era apenas mais do que eu poderia tomar. Então eu demorei alguns meses de folga. A família e eu fomos para o Havaí por algumas semanas para descansar. Enquanto lá, eu propus a ela e ela disse que sim, e o grande sonho de minha vida realmente começou. Em março, abrimos uma pequena comunidade comercial. Pouco depois, as pessoas começaram a pedir-nos para treiná-las. Em agosto, comecei a ensinar minhas próprias aulas de treinamento. Por essa altura, compreendi perfeitamente que negociar com sucesso e ensinar a alguém a negociar eram duas coisas completamente diferentes. Como ninguém parecia abordar os problemas de forma significativa, isso se tornou meu foco. Concentrando-se em Como os comerciantes aprendem Muitas observações sobre como aprendemos. Por exemplo, você poderia ensinar a um grupo diversificado de pessoas fatos ou assuntos simples e repetidos. Mas se você não testá-los, você não saberá que eles realmente entenderam mal as partes do que você ensinou. Eu encontrei isso porque eu estava treinando um grupo de 20 pessoas. Eles conheciam todos os conceitos básicos (ou então eu pensei). Depois de passar oito semanas ensinando-lhes um método, nenhum deles poderia duplicar meus resultados. Depois de alguns dias de frustração, decidi ligar e fazer algumas perguntas. Eu fiz perguntas simples sobre as quais todos deveriam saber a resposta. Nenhum deles conseguiu todas as perguntas corretas. A única solução era testá-los em cada peça importante para garantir que eles realmente tivessem. Então, dois anos depois, nosso programa era um currículo completo de aulas, bem como uma universidade. Centenas de horas de codificação foram feitas para que os comerciantes pudessem se mover em seu próprio ritmo, ser rastreados, testados e o progresso poderia ser monitorado e avaliado em cada etapa. Uma abordagem diferente Eu achei que as sessões ao vivo, apesar de serem as mais populares, eram contraproducentes para o processo de aprendizagem como uma ferramenta de ensino primário. Eu achei que as pessoas aprenderam gastando mais uma hora por dia, quatro dias por semana do que 8 horas, um dia por semana. E este foi o meu trabalho de agosto de 2006 a meados de 2008. O que desenvolvemos, na minha opinião, foi um dos melhores treinamentos do mundo. Mesmo neste momento, não estava oferecendo ativamente meu treinamento ao público. Fiquei satisfeito em trabalhar com aqueles que foram encaminhados pelos meus clientes. The Last Big Obstacle Em 2008, percebi que tínhamos tomado a educação o mais longe possível. Houve um problema que permaneceu, e essa foi a natureza subjetiva do sucesso de cada indivíduo, comumente referida como psicologia. Em 2008, nós (todo o mercado) consideramos essa questão como algo de uma jornada pessoal. Eu acho que ninguém estava tentando resolver o problema porque achava que não era solucionável. Eu acho que eles assumiram que era uma espécie de tentar motivar alguém a fazer algo quando eles não têm motivação. Parte disso era que não sabíamos o que todas as variáveis ​​psicológicas poderiam ser, e isso as fazia parecer infinitas. Não vou dizer-lhe que fiz da minha missão resolver este problema. Eu era como todos os outros, pensando que esse sucesso final teria que chegar no tempo, já que o comerciante continuava a praticar seu método. Em agosto de 2009, eu estava no ponto em que eu senti que precisava tomar uma decisão. Senti que precisava decidir se eu levava o negócio a sério ou não. Em outras palavras, eu iria levar todos esses anos de trabalho e compartilhá-lo como um negócio A Cross Road, eu escolhi para tomar essa decisão no outono de 2009, enquanto faz um mês de férias de trabalho na Grande Ilha do Havaí. Até então, eu tinha examinado muito bem o mercado e o que as pessoas estavam exigindo. Se você colocasse seu dedo em uma coisa, seria que eles queriam saber como ser bem sucedido dentro de 90 dias. Nunca pensei na possibilidade porque era um pensamento fantástico. Mas desde que eu a vi surgir uma e outra vez, eu decidi pensar o que eu poderia conseguir em 90 dias. Acontece que esta questão foi o catalisador que levou à solução. Novamente, neste momento, não estava tentando resolver os problemas psicológicos enfrentados pelos comerciantes. Eu encontro os ensinamentos do Tzu do sol Minha segunda semana no Havaí, enquanto levava minha filha para uma livraria, encontrei o livro Sun Tzu Art of War. Eu tinha ouvido falar sobre isso, mas nunca lê-lo. Desde que eu estava de férias, pensei, por que não era uma leitura difícil para mim, porque havia muitas referências novas e desconhecidas em cada página, mas quando terminei o livro, saí com uma ideia de que eu realmente estava entusiasmado com : Se você aplicar os princípios, você ganha. Se você ignorá-los, você perde. Comecei minha pesquisa em outros escritores que estudaram a Arte da Guerra e a aplicaram a sua indústria. Minha lógica era que eu poderia extrair os princípios ao vê-los aplicados de maneiras diferentes. Ao todo, comprei seis livros e pesquisei mais fontes na net. 18 Princípios Tome Forma No final de novembro de 2009, eu já estava pensando sobre como isso poderia ser usado para resolver os problemas enfrentados pelos comerciantes. Em dezembro, desenvolvi 18 princípios. Alguns deles eram do Sun Tzu, e alguns deles adicionei para compensar as diferenças culturais. Se eu tivesse realmente desenvolvido uma fórmula para elaborar estratégia vencedora. Em outras palavras, os 18 Princípios poderiam ser usados ​​por qualquer pessoa para criar sua própria estratégia vencedora para qualquer idéia (projeto de desejo) que eu não sabia no momento. Isso é exatamente o que eu pensei que poderia ser. Eu não saberia até que eu realmente tivesse testado minha teoria. Eu acreditava que era o que era. Art of War Princípios Integrados com Forex Trading Foi então que comecei a aplicar os princípios para formular uma estratégia vencedora para negociação Forex. Não é um método, mas uma estratégia completa, que incluiria um método para negociar dentro dele. O primeiro passo no desenvolvimento da estratégia é determinar seu objetivo (requer uma análise cuidadosa). Uma vez que você determina o objetivo, então você toma o tempo necessário para eliminar todas as partes que afetam esse resultado. Para algo importante, isso geralmente leva semanas, senão meses (apenas para identificar as peças). Eu determinei que o objetivo mais importante era o lucro consistente. Acontece que esse foco singular fez com que tudo acontecesse. Eu construí a estratégia em um novo site. Além desse trabalho, pedi a três outros comerciantes bem-sucedidos que me ajudassem, oferecendo seus métodos de negociação e, ocasionalmente, parando para compartilhar suas idéias. Eles concordaram generosamente. A estratégia foi focada em Mindset, depois em Risk, depois em Ferramentas, depois em Método de Negociação. Como resultado do nosso foco e de algum trabalho de equipe extraordinário, conseguimos identificar todos os principais problemas psicológicos dentro de 45 dias. Os principais culpados foram: resistência à mudança, aceitação de outros e de nós mesmos como somos, e equilíbrio. As peças finais No dia 60, tínhamos encontrado ou recebido todas as peças faltantes. Vendo as barreiras, incorporei técnicas específicas para resolver um problema ou fatores de equilíbrio na estratégia. Então tomei uma decisão importante. Como parte deste processo geral, pensei que era eficiente se concentrar em um método que tivesse a melhor lógica e fosse o mais fácil de realizar e obter lucro. O meu método não era um bom candidato, porque cada decisão que tomamos na negociação decorre de determinada lógica central. Por exemplo, é importante negociar na direção da tendência em intervalos de tempo suficientemente longos (ou seja, gráficos de 4hr vs. 15 min) para que você saiba que está se movendo na direção de todo o mercado. Se você negociar na direção da tendência como parte de seus critérios para formar uma configuração de alta probabilidade, é mais provável que seja correto do que se você negociar contra a tendência. Mais uma vez, isso faz parte de uma imagem maior. O problema com meu método era que ele negociava contra a tendência nas ondas de correção. Eu mudei meu método para liderar por exemplo Eu sabia que se eu fosse ensinar de forma eficaz, eu só poderia fazê-lo com base na experiência real, e não na teoria ou no intelecto. Então eu tomei a decisão de mudar métodos. Eu achei há algum tempo que eu só posso trocar um método por vez. Naquele ponto em particular, fui o primeiro a terminar uma série de 20 trades. Então eu comecei na liderança, sobre o comércio 21. Eu posto minhas negociações em tempo real para que todos vejam no site Sun Tzu. Isto é como dizer a todos porque um time de futebol vai ganhar no dia seguinte. Você escreve seus motivos, publica uma foto, e então todos podem assistir e ver o que se desenrola no futuro. Dentro da Estratégia Então todos vêem minhas postagens em tempo real. Por que em tempo real Porque, eu acredito que, para aprender rapidamente, devemos estar dispostos a compartilhar com todos na comunidade o que realmente vemos e sabemos naquele momento, em tempo real. Isso ajuda a ver o que é que você precisa aprender sobre você ou seu método. Então, você faz anotações sobre o comércio, o que aconteceu depois e os comentários recebidos. A experiência inicial foi nada menos do que mágica. Nesses primeiros 5 meses, vários de nossos comerciantes da Sun Tzu (como os chamamos hoje) começaram a desenvolver folhas espalhadas que evoluíram rapidamente para algo revolucionário para nós. Foi então que pudemos ver que cada pessoa estava conseguindo os mesmos resultados, e foi então que todo o processo foi completamente definido. O próximo passo Em outubro de 2010, começamos a trabalhar no Forex Art of War para compartilhar esse avanço com você. Meu livro, Forex Art of War fornece todos os detalhes da estratégia. Não segurei nada porque acho que você merece e precisa saber de frente como tudo funciona. Se você tiver alguma dúvida, envie-me um e-mail a qualquer momento. Todos os melhores para você, isenção de responsabilidade: Forex Art of War e Vance Williams acreditam que o cliente deve estar ciente dos riscos associados ao over-the-counter, spot Forex. O comércio de Forex é altamente especulativo, o que pode significar que os preços das moedas podem tornar-se extremamente voláteis. O comércio de Forex é altamente alavancado, uma vez que os depósitos de baixa margem normalmente são necessários, um nível extremamente alto de alavancagem pode ser obtido na negociação cambial. Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que você depositou. Você pode sofrer uma perda total de seus fundos. Uma vez que a possibilidade de perder todo o seu saldo de caixa existe, a especulação no mercado Forex só deve ser conduzida com capital de risco que você pode perder, o que não afetará dramaticamente o seu estilo de vida. O Forex Art of War é orgulhosamente desenvolvido com WordPress e BuddyPress. Apenas um outro tema do WordPress desenvolvido por Themekraft. Sun Tzus Art Of War Aplicado à Psicologia de Forex Trading O general, incapaz de controlar sua irritação, lançará seus homens para o assalto como formigas pululantes, com o resultado de que um terço de seus homens são mortos , Enquanto a cidade ainda continua a ser tomada. Tais são os efeitos desastrosos de um cerco. Não é bom estar emocionalmente também ligado ao mercado ou aos seus negócios. Se você está muito ansioso para ganhar dinheiro rapidamente ou para se vingar de suas trocas perdidas, sua mente não será clara e suas decisões comerciais sofrerão. Isso pode significar mais perdas. Reescrevendo a declaração do Sun Tzus para combinar a negociação forex, o comerciante, incapaz de controlar sua irritação, lançará sua capital para o assalto como formigas emxame, com o resultado de que um terço de sua capital é morto, enquanto o lucro ainda permanece inativo . Tais são os efeitos desastrosos de um comércio impulsivo. Existem cinco falhas perigosas que podem afetar um general: (1) Recleberdade, o que leva à destruição (2) covardia, o que leva a capturar (3) um temperamento apressado, o que pode ser provocado por insultos (4) uma iguaria de honra que É sensível à vergonha (5) sobre solicitação para seus homens, o que o expõe a preocupação e problemas. A psicologia é a chave para todo comerciante forex bem-sucedido. Se ele não pode dominar suas emoções e controlar o caráter, ele perderá no mercado. Se sua negociação é imprudente, ele fará negócios de pressa sem calcular adequadamente suas chances de ganhar. Se ele é um covarde, seus negócios lucrativos não serão suficientemente grandes para cobrir suas perdas. Se ele tem um temperamento precipitado, ele tentará se vingar e acabará com mais perdas. Se ele se vangloriar quando ele ganha, ele ficará quieto quando ele perder e nunca aprenderá com seus erros. Se ele está preocupado com suas perdas, ele nunca mais poderá negociar corretamente. Publicações relacionadas:

No comments:

Post a Comment